Livro clip - Versão multimídia do meu livro :)

Obaaa! Ficou pronto o clip do meu livro! Conheçam o trailer do Planeta está com febre, agora em versão multimídia! No hot site do livro clip dá pra ler um trecho da obra, conhecer melhor a autora e ainda tem sugestões de atividades para desenvolver o tema do aquecimento global com as crianças. Amei! Amei! Amei!

http://www.livroclip.com.br/index.php?acao=hotsite&cod=215

Um comentário:

  1. Parabéns, ainda não li seu livro, mas vi a versão multimídia no livroclip. Realmente há necessidade dessa conscientização ambiental, por parte das crianças. Os professores da creche Municipal da cidade de Sarutaiá (Interior do estado de SP) estão fazendo um trabalho interessante sobre meio ambiente. Gostaria de saber como adquirir um exemplar de seu livro. Por favor, me envie por e-mail, para que eu repasse aos professores daqui das escolas, assim os mesmos poderão complementar o trabalho feito com os alunos.
    Meu e-mail é: danielealmeida17@hotmail.com

    Att,

    Daniele Almeida

    ResponderExcluir