Colégio Santos Anjos e Marista São José


Passei o dia de ontem cercada por crianças super interessadas em melhorar a saúde do planeta :) Uma verdadeira bênção! De manhã participei da Semana Literária do Colégio Santos Anjos. Além da roda de leitura fizemos uma corrente do bem vibrando boas energias para o planeta e pensando em soluções que podemos tomar coletivamente. Foi um ótimo encontro!
E a tarde voltei à escola que estudei durante toda a minha vida, o Marista São José. Fui homenageada na Semana de Incentivo à Leitura e recebi da bibliotecária Rosângela belas palavras de carinho, incentivo e admiração. Foi pura emoção! Nem preciso dizer que me acabei de chorar, né? Não pisava naquele auditório há 18 anos e guardo deste espaço as melhores lembranças da minha vida escolar. Por que tudo que rolava sobre arte na escola acontecia por lá, extamente naquele palco.







Um comentário:

  1. Oi Luciana,estava lendo este post e fiquei curiosa...pretendo matricular ano que vem minha filha em outra escola e esses dois colégios estão entre minhas opções. Gostaria de saber sua opinião sobre o Santos Anjos e o São José. Aguardo um retorno. Kênia

    ResponderExcluir